Gerente de Operações

Agência Javali

São Paulo - SP

1 posição

Não informado

Integral

PJ
Híbrido
Sênior
Design
Comunicação
Marketing

 

Gerente de Operações

 

Local: Híbrido, em São Paulo (SP)

 

Descrição da posição

 

A Javali busca um(a) Gerente de Operações que será responsável por liderar a equipe de operações da Javali na entrega de soluções de branding, conteúdo, site e diferentes outros trabalhos de marketing para o mercado jurídico. Esse(a) profissional terá um papel central na conexão entre a estratégia de negócios dos clientes e as entregas de alto impacto, garantindo excelência nos resultados, fidelização e alinhamento com o CEO da agência. Mais do que executar, o(a) Gerente de Operações será uma referência técnica e estratégica, capaz de propor soluções, otimizar processos e liderar uma equipe em transformação cultural.

 

 

Principais responsabilidades

 

·     Gestão estratégica de operações: Implementar e otimizar processos para garantir eficiência e qualidade nas entregas, focando na integração de marketing e vendas, e na conexão entre a estratégia do negócio e as necessidades dos clientes.

·     Transformação cultural: Liderar a equipe de operações para aderir aos valores e à cultura da Javali, incentivando uma atitude proativa, de aprendizado contínuo e de busca por soluções inovadoras.

·     Engajamento com clientes: Atuar como referência técnica para os clientes, garantindo que a entrega vá além do operacional, contribuindo com uma visão estratégica que agregue valor e fortaleça o relacionamento.

·     Liderança de equipe: Desenvolver, motivar e reter talentos, exercendo uma liderança equilibrada, com firmeza quando necessário e empatia em momentos apropriados, para criar um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente.

·     Visão de conteúdo e marketing B2B: Possuir profundo conhecimento em marketing de conteúdo, essencial para o marketing jurídico, e habilidade para integrar a estratégia de marketing com vendas para maximizar resultados.

·     Criação de processos e rituais: Estabelecer rituais e fluxos de trabalho eficazes, incluindo dailys e outras metodologias ágeis, para melhorar a eficiência da equipe e garantir a entrega consistente de resultados.

 

Requisitos

 

·     Experiência sólida em operações, preferencialmente com foco em marketing e vendas B2B e branding, com senso estético e conhecimento profundo em gestão de marca, branding e site.

·     Experiência comprovada em marketing de conteúdo e habilidade para alinhar estratégias de marketing e vendas, com foco em resultados e performance.

·     Habilidade para liderar e desenvolver pessoas, sabendo ser firme quando necessário, sem perder a capacidade de escuta e empatia.

·     Experiência em implementar e otimizar processos, com uma abordagem orientada para a eficiência e qualidade nas entregas.

·     Perfil analítico e orientado a resultados, com visão estratégica de negócios e disposição para aprender rapidamente.

·     Excelente comunicação e capacidade de traduzir necessidades dos clientes em soluções práticas e eficazes.

 

Diferenciais

 

·     Experiência prévia em transformação cultural e desenvolvimento de equipes em ambientes dinâmicos.

·     Vivência no mercado B2B e/ou jurídico ou em áreas que exijam alto nível de especialização em marketing de conteúdo e estratégias de vendas e marca institucional.

·     Experiência em agência de marketing, em gestão de times operacionais (designers, redatores, gerente de contas, entre outros perfis profissionais)

 

Hashtags

 

·     Gestão de marketing

·     Gestão de pessoas

·     Metodologias Agile

·     Transformação cultural

·     Comunicação interpessoal

·     Marketing B2B

·     Branding corporativo

·     Melhoria de processos

 

 

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Benefícios

  • Horário flexível
  • Desenvolvimento pessoal
  • Férias remuneradas
  • Day off (aniversário)

Localização

Rua Sampaio Viana, 75, CJ 103, Paraíso, São Paulo - SP, Brasil, 04004-911